A vítima reconheceu o autor após observar as imagens das câmeras de um estabelecimento comercial.
Na última sexta-feira (20), por volta das 22h12, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de furto. De acordo com as informações, o fato aconteceu em Timbó.
Posteriormente, já no local, a guarnição conversou com a vítima, um homem de 51 anos, o qual relatou ter contratado um homem de 19 anos para trabalhar como servente em uma obra que o mesmo também é funcionário.
Logo depois, o homem informou que em um determinado momento ele sentiu falta do seu cartão de crédito da bandeira Mastercard. Assim que entrou no aplicativo do banco, notou que haviam sido feitas várias compras na modalidade crédito e débito.
>> LEIA MAIS: Bandidos realizam furto de maquinas de trabalho dentro de obra em Indaial
Por conta dos desfalques, a vítima foi até o estabelecimento “conveniência da Hora”, onde havia sido feita uma das compras em seu cartão.
Em seguida, observando as imagens, foi possível reconhecer o autor. A vítima relatou que o desfalque chegou próximo de R$ 2 mil em compras.
Durante uma ronda pelo Parque Central, a guarnição avistou o autor. Sendo assim, foi realizada uma abordagem e o autor confessou a autoria dos crimes e indicou que o cartão de crédito estava na sua residência.
Por fim, o homem indicou o local que o cartão estava e solicitou que a mãe fosse buscar e entregar à guarnição. Foi dado voz de prisão ao autor do crime e assim, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia.
Sugestão de pauta