A proprietária relatou que o autor já é conhecido por funcionárias de outras lojas de sex shop.
No último sábado (14), um homem entrou em um sex shop e furtou um masturbador de borracha no formato de uma vagina no qual imita a pele humana.
De acordo com as informações, o fato aconteceu no Centro de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.
Primeiramente, a proprietária do local identificada como Ana Canziane informou que o autor entrou no estabelecimento conhecido como Sex Shop Tempero Apimentado e escolheu o produto no qual custa em torno de R$ 300,00.
> LEIA MAIS: Projeto de Lei quer acabar com a obrigatoriedade da realização de aulas em autoescolas
Logo depois, o mesmo tentou efetuar a compra no cartão de crédito quatro vezes, porém nenhum dos cartões aprovaram. Sendo assim, ele pediu para que a funcionária do local embalasse o produto pois ele retornaria para finalizar o pagamento
“Toda a ação foi realizada apenas para distrair a funcionária enquanto ele furtava um masturbador da prateleira”, disse a proprietária.
Posteriormente, Ana decidiu olhar as imagens das câmeras de segurança após a funcionária achar a atitude suspeita, e por conta disso o crime foi descoberto. A proprietária relatou que o autor já é conhecido por funcionárias de outras lojas de sex shop, entretanto, ele ainda não foi identificado.
“Esse golpe de tentar passar o cartão várias vezes e a compra ser negada pode se tornar comum, uma vez que distrai os funcionários. Fica o alerta para outros lojistas”, destaca a dona do sex shop.
Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado na última segunda-feira (16).
ASSISTA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta