Os crimes foram em 2019
Paulo Cupertino Matias, foi preso na última segunda-feira (16), em São Paulo. Ele é o principal suspeito da morte do ator Rafael Miguel e seus pais, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel.
O crime ocorreu no dia 09 de junho de 2019. Segundo o Ministério Público de São Paulo, Paulo não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com o ator. No dia do crime, Rafael e os pais foram conversar com Paulo Cupertino sobre o namoro. Durante a conversa, o homem atirou e matou as três pessoas.
Paulo alega inocência. “Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse, segundo informações do site G1.
Leia também: Colega de cela mata detento na Penitenciária de Blumenau
Conforme o laudo divulgado, a maioria dos tiros atingiu o ator Rafael Miguel: sete (um na cabeça, um no peito, três nas costas e dois no braço esquerdo). O pai do rapaz, João Alcisio, foi atingido quatro vezes (um no peito, dois no braço esquerdo e um no braço direito) e a mãe, Miriam Miguel, foi atingida no peito e no ombro.
Sugestão de pauta