Fato aconteceu na última sexta-feira
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos na tarde da última sexta-feira (13), em Benedito Novo. Durante uma fiscalização de rotina, um ônibus foi parado na rua Rua Hans Schleifer, centro de Benedito Novo.
O motorista, um homem de 40 anos, apresentou o documento do ônibus de 2022 com débitos quitados. No sistema policial foi constatado que os débitos do ano de 2019, 2020, 2021, 2022 estavam em aberto.
Diante dos fatos foi analisado o chassi do veículo, o qual condizia com a placa do veículo, porém no documento em tese falso constava a mesma placa, mas com o número do chassi diferente e não foi localizado no sistema.
Leia também: Funcionária é flagrada furtando dinheiro em Timbó
O ônibus apresentava também uma restrição de circulação e transferência de propriedade. Diante dos fatos foi dado voz de prisão à proprietária da empresa, mulher de 43 anos, sendo encaminhada até à delegacia de Timbó para procedimentos cabíveis. O motorista se deslocou por meios próprios. O veículo foi encaminhado ao pátio conveniado por não se encontrar devidamente licenciado.
Sugestão de pauta