O Corpo de Bombeiros também esteve no local.
Na noite da última terça-feira (10), por volta das 21h53, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua Lauro Muller, no bairro Dalbérgia, em Ibirama.
Posteriormente, chegando ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher a qual estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros. A mesma informou que havia sido agredida e ameaçada pelo namorado.
Em seguida, a Polícia Militar se dirigiu até a residência da vítima e abordou o homem, que relatou que a mulher entrou em surto e lhe agrediu. Segundo ele, depois que ela se acalmou, eles foram tomar um banho juntos. No meio do banho, aparentemente descontrolada, a mulher teria trancado a porta do local e reiniciado as agressões, tentando enforcar o namorado e desta vez a mesma estava de posse de uma faca de cozinha.
>> LEIA MAIS: Carro furtado do Hospital Beatriz Ramos e recuperado em Balneário Piçarras
Logo depois, o namorado da mulher então pediu ajuda ao seu irmão, no qual necessitou emprego de força física para arrombar a porta e adentrar ao local.
Em continuidade, a Polícia informou que também conversou com a mulher do irmão do namorado, que presenciou a confusão do começo ao fim e confirmou a situação relatada por seu esposo e cunhado. A equipe salientou que a mulher atendida pelos bombeiros está grávida e por esse modo foi conduzida ao Hospital do Município para averiguar se sua gestação havia sido comprometida ou não pela confusão.
Por fim, após receber alta médica, acabou sendo conduzida pela guarnição juntamente com todas as partes envolvidas até a Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta