Luan nasceu faltando três músicas para o final do show.
A tatuadora Joice Figueiró deu à luz um menino durante o show do Metallica e narrou a surpresa em suas redes sociais. O show aconteceu no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Antes da surpresa que ainda estava para vir, Joice mostrou nos stories que havia chegado no local onde foi o show e brincou com a ‘ousadia’ de ter ido estando grávida de 39 semanas: “Quem é que disse que eu não vinha?”.
Contudo, para a surpresa e talvez o desespero de todos em volta, a tatuadora deu à luz faltando três músicas para o final do show.
>> LEIA MAIS: Motociclista morre após colidir contra automóvel na SC-350 em Rio do Sul
“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, 3 músicas antes do show acabar, no Couto Pereira, ao som de Enter Sandman?”, questionou a tatuadora, compartilhando uma foto do filho.
Logo depois de toda a agitação, Joice compartilhou uma foto ao lado as equipe que auxiliou no parto e também relatou a experiência do nascimento de Luan. Ela contou que começou a sentir contrações somente durante o show da atração principal.
“Nas duas bandas de abertura, Ego Kill Talent e Greta Van Flet, eu estava de boa. Mas, quando começou o Metallica, as contrações começaram, tudo muito rápido. Quando faltavam umas três músicas, o Jaime chamou os bombeiros”, detalhou ela.
“No meio do caminho para o ambulatório, a bolsa estourou. Quando a médica disse que iam me levar de ambulância, já não dava mais tempo. Ele nasceu ali mesmo, no Couto Pereira”, completou.
Em seguida, Joice contou que já tinha comprado o ingresso para a apresentação há três anos e que ao verem sua barriga todos que estavam na fila brincou que o beber iria nascer no show.
Em conclusão, apesar do susto, a nova mamãe do pedaço disse estar bem e agradeceu pelo carinho de todos.
Sugestão de pauta