O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informou que na próxima segunda-feira (9), às 13h, haverá interdição total da BR-470 em Navegantes, na altura do km 10, para detonação de rochas.
Os serviços serão executados no local onde está sendo edificado o viaduto de acesso à Luiz Alves. Inicialmente, os serviços aconteceriam nesta quinta-feira (5), mas foram transferidos devido a atrasos na logística com os explosivos.
A rodovia será interditada nos dois sentidos para garantir a segurança da operação. A previsão é de que o trânsito seja liberado em cerca de 30 minutos. O local é o mesmo das últimas intervenções, onde as equipes do DNIT realizam o desmonte de rochas por etapas.
Leia também: Mulher perde o controle do carro e capota em Doutor Pedrinho
Os serviços são necessários para dar seguimento às obras de duplicação da rodovia. O trabalho é suspenso em caso de chuva ou condições climáticas desfavoráveis.O DNIT pede atenção aos motoristas ao passarem pelo local.