Notícias Policial

Após dar carona para um estranho, condutor é agredido e roubado em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última quinta-feira (28), por volta das 11h06, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de roubo.

A princípio, o fato aconteceu na rua Professor Hermann Lange, no bairro Fidélis, em Blumenau.

Saiba mais!

Posteriormente, ao chegar ao local, a guarnição, conversou com a vítima, um homem de 50 anos, o qual relatou que deu carona para outro homem, o mesmo não era seu conhecido.

>> LEIA MAIS: Mulher que jogou cachorro em lixeira é investigada em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

Logo depois de parar seu automóvel para fazer suas necessidades fisiológicas, o passageiro chegou com uma faca por trás e o derrubou, dando vários chutes em sua cabeça.

Em seguida o autor subtraiu sua carteira, contendo seus documentos pessoais e cartão da caixa econômica federal. Junto também foi levado a chave do veículo VW/POLO sedan 1.6 de cor prata, emplacado no município de Blumenau de placas MJP 7191, se evadindo com o mesmo sentido BR- 470.

Em conclusão, ao ser constatado lesões na cabeça e mão do comunicante, os paramédicos do Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram o atendimento pré-hospitalar. O paciente se negou a deslocar ao pronto socorro para de mais procedimentos.

Por fim, rondas foram feitas nas imediações, porém o suspeito não foi localizado, confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o solicitante.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo