Em Timbó um foi conduzido para delegacia por crime de receptação de material furtado.
Na manhã desta quinta-feira (28), policiais militares do 32º BPM, funcionários da Celesc e telefonia OI, realizaram operação de vistoria em estabelecimentos que trabalham com a compra de sucatas e materiais reciclados na região do Médio Vale do Itajaí.
O objetivo da ação conjunta, foi verificar se nos locais haviam materiais provenientes de furto, mais especificamente fios de cobre e acessórios de empresa de energia elétrica e internet.
Foram 12 locais vistoriados, nos municípios de Apiúna, Indaial, Timbó e Pomerode, sendo que em Timbó, foi encontrado em um dos locais visitados, após identificação da equipe especializada, materiais característicos da empresa de energia elétrica, os quais não podem ser adquiridos de empresas privadas.
Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Indaial pelo crime de receptação de material furtado. Este crime ocorre quando o agente adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime.
Sugestão de pauta