Animais serão cuidados por protetores e pássaros foram levados para Florianópolis. Pais da menina Luana estão presos
Os animais que ficaram abandonados, após a mãe e o padrasto da menina Luna, de 11 anos, serem presos pela morte da criança em Timbó, já estão em novos lares.
Diversos pássaros foram recolhidos pelo IMA (Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina) e foram levados para Florianópolis. Muitos estava sem anilha de identificação e com ferimentos.
Dois cachorros ficarão com protetoras de animais. Um terceiro, ficará com uma parente. De acordo com um vizinho, diversas pessoas tratam os animais, mas tenham medo por se tratar de um PitBull.
Leia também: Mãe confessa ter matado a filha com socos e chutes em Timbó
Relembre o caso
Na última terça-feira (19), o Delegado responsável pelas investigações das reais causas que levou a menina Luna, de 11 anos, a óbito, em Timbó, confirmou que a mesma foi estuprada.
De acordo com as informações, o principal suspeito é o padrasto da criança. Apesar do mesmo se manter calado ao lado do advogado nos depoimentos, a Polícia Civil encontrou uma calça masculina e uma fronha de travesseiro sujas de sangue.
A princípio, no primeiro depoimento, tanto a mãe como o padrasto da criança falaram que a mesma havia caído da escada após colocar comida para o gato da residência, porém no segundo depoimento, a mãe confessou ter matado a filha com socos e chutes.
Sugestão de pauta