Segundo relatos, o autor chegou a enforcar a vítima com as próprias mãos.
No último domingo (10), por volta das 23h21, a Polícia Militar de Indaial foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A princípio, o fato aconteceu na rua Paraguai, no bairro das Nações, em Indaial.
Posteriormente, chegando ao local onde existe um bloco de quitinetes, foi contactado uma testemunha, a qual disse ter ouvido barulho de coisas quebrando e gritos abafados em um outro apartamento.
De acordo com as informações, quando a guarnição foi até o apartamento onde o fato estava acontecendo, a mesma foi recebida pela vítima, uma mulher de 30 anos. A mesma, que é deficiente auditiva, afirmou ter sido agredida pelo companheiro, também de 30 anos e com deficiência auditiva.
>> LEIA MAIS: Homem é morto com mais de 30 facadas em Ilhota
Segundo relatos, a mulher apresentou diversas escoriações pelo corpo e apesar de não falar declaradamente, entendeu-se que as mesmas foram causadas por um cinto. Logo depois, o agressor também enforcou-a com as mãos e mesmo a vítima estando grávida de três meses, o mesmo não a poupou.
Em conclusão, foi percebido o interesse da vítima em representar contra o companheiro. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao homem e em seguida, o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial.
A vítima e uma testemunha também foram conduzidas para prestar depoimento para que assim, as medidas cabíveis fossem tomadas.
Salienta-se que o cinto utilizado nas agressões foi apreendido e entregue na delegacia.
Sugestão de pauta