Todas as vítimas que foram a óbito estavam presas às ferragens e com politraumatismo.
Na manhã deste domingo (10), por volta das 05h58, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
De acordo com as informações, o fato aconteceu na BR-282, no bairro Boqueirão, em Lages próximo ao Grêmio da Polícia Militar.
De acordo com as informações, um Celta com as placas de Lages, um Fiesta com as placas de Lages, um saveiro e uma moto do modelo Bros colidiram frontalmente.
>> LEIA MAIS: Motociclista tem hemorragia após acidente em Ilhota
Posteriormente, as equipes encontraram o condutor do Celta, de aproximadamente 55 anos, preso às ferragens, com politraumatismo, já sem vida.
Logo depois, no Fiesta, foi encontrado a condutora, de 36 anos e um homem de 34 anos, também presos às ferragens, com politraumatismo e sem vida.
Um segundo homem que estava no Fiesta foi encontrado andando pelo local. O mesmo recebeu atendimento e foi conduzido ao hospital.
Em seguida, foi constatado que um terceiro veículo havia se envolvido em um acidente com uma motocicleta. Felizmente o motorista do carro, identificado com as iniciais M.C de M, de 36 anos e o motociclista, identificado com as iniciais M.A de O, de 46 anos, não se feriram.
Em conclusão, trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU.
Sugestão de pauta