Caso aconteceu na última terça-feira (05)
Uma mulher de 28 anos sofreu ferimentos graves na tarde da última terça-feira (05), após ser agredida com uma faca pela ex-cunhada. O caso aconteceu por volta das 16h, na rua Rio do Campo, bairro São Roque, em Timbó.
De acordo com a vítima, ela estava limpando o apartamento de seu ex-cunhado, na rua Japão. Assim que retornou para casa, foi agredida pela sua ex-cunhada de 44 anos. A mulher tinha um facão.
A vítima recebeu golpes no peito e braço. Ela ainda afirmou que as agressões foram dentro do seu carro.
Leia também: Adolescente se dá mal após pegar moto escondida do pai em Timbó
Um homem de 25 anos viu toda a ação e que teria filmado as agressões. O aparelho celular da vítima foi roubado.
O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher, a levando para o Hospital OASE. A Polícia Militar se deslocou até a cidade de Rio dos Cedros, na rodovia SC-417,onde localizou a agressora e o cúmplice.
Por fim, eles foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos. O facão utilizado nas agressões, e o aparelho celular não foram encontrados.
A agressora possui três boletins de ocorrência e uma prisão em flagrante.
Vítima conta a sua versão
O Portal Misturebas entrou em contato com a mulher que foi covardemente agredida. Ela conta que foi chamada pelo ex-cunhado para realizar um serviço de limpeza em seu apartamento. Ela conta que os ex-cunhados estão separados há cerca de cinco anos.
Assim que ela chegou até o local, por volta das 14h, foi surpreendida pela agressora e o atual marido. Sem qualquer motivo o homem que é professor de jiu-jitsu e a ex-parente, começaram a sessão de espancamento.
Depois de se soltar, a vítima entrou em seu carro e foi para casa. Nesse momento, percebeu que havia sido seguida. A agressora chegou a entrar no carro da mulher agredida, quando recebeu o facão do filho. Ela ameaçou, dizendo que iria matá-la. Foi aí que ela recebeu duas facadas no braço.
Já fora do carro o espancamento continuou. Com a força dos golpes, a mulher chegou a ficar desmaiada no meio da rua. Assim que recobrou a consciência, foi procurar ajuda com os vizinhos, pois o celular havia sido levado.
De acordo com a vítima, após o registro da ocorrência, a Polícia devolveu o aparelho.
Sugestão de pauta