Notícias de Acidentes

Motorista foge após atropelar e matar mulher em Curitibanos

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A irresponsabilidade no trânsito de  Curitibanos fez mais uma vítima no último domingo (27). Maria de Lurdes Lima, de 50 anos, moradora de Curitibanos, foi atingida, enquanto atravessava a rua Frei Gaspar do Bairro São Luiz, por volta das 20h.

Assim, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista que a matou, fugiu sem prestar socorro. Por fim, foi identificado horas depois. 

Saiba mais!

A vítima está sendo velada na Capela Mortuária Nossa Senhora Aparecida, seu sepultamento acontecerá às 17h20, no Cemitério Municipal São Francisco de Assis. 

Motorista foge após atropelar uma mulher em Curitibanos
(Foto: Divulgação)

Mais vítimas em Curitibanos

Nesta segunda-feira (28), Jean Carlos Ribeiro da Rosa que estava internado no Hospital Maice em Caçador, morreu. Ele estava internado desde o dia 05 de março. 

Faça seu orçamento - Clique aqui

Do mesmo modo, Jean Carlos foi atropelado na Rodovia Cabo José Luiz de Andrade em frente ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos. Foi socorrido em estado gravíssimo, no último sábado (26). Com a morte, a família optou doar os órgãos de Jean.  

Leia também: Carro capota na ponte de Ilhota

Por fim, houve comoção, pois Jean havia acompanhado o nascimento do filho e logo após foi atropelado em frente ao Hospital. 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo