Notícias Policial

Homem é preso após agredir mulher grávida com socos e chutes em Indaial

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na última segunda-feira (21), por volta das 10h50, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica.

A princípio, o fato aconteceu na rua Três Corações, no bairro Benedito, em Indaial.

Saiba mais!

Posteriormente, quando a guarnição chegou ao local, entrou em contato com a vítima, uma mulher de 25 anos. A mesma informou que o companheiro, de 30 anos, havia a agredido com socos e chutes por conta de ciúmes.

>> LEIA MAIS: Estuprador de criança em Timbó é preso em Guaramirim

Faça seu orçamento - Clique aqui

Logo depois, a vítima informou que está gravida e que as agressões, que são corriqueiras, nas quais existem marcas, só cessou após o acionamento da Polícia.

Em conclusão, foi dado voz de prisão ao homem e o mesmo foi encaminhado à delegacia para que fosse feito os procedimentos cabíveis.

Por fim, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Beatriz Ramos, para uma melhor avaliação clínica.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo