A vítima já estava morta quando os socorristas chegaram.
Na última segunda-feira (14), por volta das 19h35, o Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. A princípio, o fato aconteceu na BR-470, no bairro Pamplona, em Rio do Sul.
Posteriormente, ao chegar no local, foi constatado que a ocorrência se tratava de uma colisão envolvendo uma motocicleta e uma carreta Bitrem.
Em seguida, o condutor da motocicleta, identificado como Vanderlei Navarro Lins, de 40 anos, foi encontrado caído ao lado da motocicleta, na pista de rolamento, inconsciente e com o capacete.
>> LEIA MAIS: Mulher tem casa invadida e objetos furtados em Ascurra
Foi observado que o mesmo estava com uma fratura aberta no braço direito e uma fratura fechada no braço esquerdo. Também tinha uma fratura aberta na região medial da perna esquerda e um corte lacerante seguido de fratura com apresentação de órgãos na região do tórax.
Infelizmente, o homem já se encontrava sem pulso e com as pupilas dilatadas.
O garupa da moto, irmão da vítima, maior de idade, foi encontrado consciente e orientado, andando pela cena e aparentemente nada sofreu, pois assinou o termo de recusa de atendimento.
Durante averiguação, foi observado que o condutor da carreta estava consciente e orientado, encontrava-se fora do veículo e não quis ser atendido. O mesmo permaneceu no local.
Por fim, o IGP (Instituto Geral de Perícias) foi chamado para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta