O autor escondia todo o material ilegal dentro do armário da cozinha.
No último sábado (12), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça, feminicídio tentado e lesão corporal leve em Presidente Getúlio.
Posteriormente, quando a guarnição chegou ao local, conversou com a vítima identificada com as iniciais G.A. DOS S.M., que declarou ter sido agredida pelo ex-esposo F.K.
De acordo com as informações, o homem apareceu na casa da mulher com um revólver calibre .22 e a agrediu com a arma, lhe dando lesões no ombro e no rosto.
>> LEIA MAIS: 9º Campeonato Indaialense de Bocha abriu com seis partidas disputadas
Logo depois, a vítima entrou em luta corporal com o agressor e correu para a rua pedindo ajuda e F.K acabou deixando cair na casa uma munição da arma.
Já na rua, uma testemunha visualizou o revólver na mão de F. e diante da gritaria foi de encontro ao casal para ajudar G., momento que F. viu a aproximação da testemunha e fugiu do local em uma motocicleta placa com a placa LXU9536.
A guarnição policial após ter conhecimento do endereço do autor dos fatos, deslocou-se a residência do mesmo em Ibirama, local que a motocicleta estava na garagem. A guarnição foi atendida pelo senhor E. K. pai do autor.
Em seguida, o senhor autorizou a entrada e a busca na residência.
Por fim, os policiais localizaram no armário da cozinha um total de 382 munições calibre .22, e 274 esferas de chumbo, dois carregadores e um silenciador artesanal. Sendo que F. não foi localizado.
Sugestão de pauta