Notícias de Saúde

Vacinação contra Covid-19 para crianças é realizada todos os dias em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A Secretaria de Saúde de Timbó informa que a vacinação contra Covid-19 em crianças é aplicada de segunda a sexta-feira, nas Unidades de Saúde da Família (USFs). Estão liberadas crianças entre 5 e 11 anos com e sem comorbidades. É possível escolher a vacina.

coronavac

Saiba mais!

A vacina Coronavac é aplicada em todas as Unidades de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h. Não é necessário agendamento. A Coronavac somente não é aplicada em crianças de cinco anos e imunossuprimidos.

Pfizer pediátrica

Faça seu orçamento - Clique aqui

Já a Pfizer pediátrica é aplicada às quartas-feiras na USF Solidária (Bairro das Capitais) e às sextas-feiras na USF Saudável (Bairro dos Estados), sob agendamento.

O agendamento é direto com cada Unidade de Saúde, nos telefones (47) 3380.7311 (USF Saudável) e (47) 3380.7338 (USF Solidária).

Documento

➡️ Veja também: Denúncia de ameaça acaba com três pessoas presas em Pomerode

No dia da vacinação, é necessário levar documento de identidade, carteira de vacinação e documento que comprove a comorbidade (para aqueles que fazem parte deste grupo).

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo