Notícias Policial

Homem é condenado por roubo e corrupção de menores em Ascurra

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Nesta segunda-feira (7), por volta das 18h, a Polícia Civil de Ascurra prendeu um homem condenado por roubo e corrupção de menores. A princípio, a prisão aconteceu na rua Virgílio Dalpiaz, no bairro Tamanduá, em Ascurra.

Homem é condenado por roubo e corrupção de menores em Ascurra
Foto: Polícia Civil

O suspeito foi investigado pela Polícia Civil da Delegacia de Ascurra em virtude da prática do crime de roubo tentado perpetrado contra a Panificadora Empório. O caso ocorreu no mês de junho do ano de 2020.

Saiba mais!

De acordo com informações, na oportunidade, o investigado teria praticado o crime conjuntamente com alguns adolescentes.

>> LEIA MAIS: Enxurrada destrói casa em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Ressalta-se que é o segundo envolvido no crime preso pela Polícia Civil, tendo em vista que no ano de 2020 foi preso preventivamente a pessoa de G.J.S.S.

Em síntese, o investigado restou condenado a uma pena de 4 anos, 1 mês e 23 dias em regime semiaberto.

Em conclusão, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada da cidade de Indaial, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo