Houve discussões por duas vezes durante a noite.
Mais uma ocorrência de Lei Maria da Penha movimentou a Polícia Militar em Indaial, no Médio Vale do Itajaí. Desta vez, os fatos ocorreram no Beco 2 De Julho no Bairro Carijós. A PM foi acionada por volta das 2h30 de sábado (5).
A vítima, uma mulher de 37 anos, informou aos policiais que seu ex-marido foi até a sua casa. Diante disso, por motivos de ciúmes, começaram a discutir. Houve insultos, ameaças e lesão corporal leve dolosa. Ainda, afirmou que o ex a empurrou por duas vezes, fazendo com que caísse no chão, tendo lesão leves.
Além do empurrão, o ex teria proferido ameaças, falando que: “amanhã ninguém mais vai morar na casa, vou apagar todo mundo e atear fogo nos carros estacionados na rua”.
Mas não parou por ali, houve e insultos de cunho sexual, chamando-a de “puta” e falando que “ela iria dar para todos os homens da rua. A vítima informou que o amigo do ex, também a insultou, chamando-a de “chinelona”.
Leia também: Colisão entre duas motos deixa jovem gravemente ferido em Indaial
Contudo, por o ex-marido não estar mais no local, a mulher foi orientada sobre seus direitos e medida protetiva de urgência. Sendo assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Mas, minutos depois da guarnição sair do local, novo chamado ao 190 foi feito, dando conta de que o ex estaria no local novamente e quebrando todos os móveis da casa.
Chegando novamente ao local, o ex-marido foi avistado no pátio da casa da vítima. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pelos atos praticados.
Aliás, no segundo chamado não houve danos nos móveis da residência, apenas discussão acalorada entre ambos.
Por fim, o ex-marido recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Sugestão de pauta