Após acontecer frequentemente, moradores cobraram uma maior fiscalização da prefeitura.
Na última segunda-feira (28), moradores filmaram uma orgia acontecendo na praia do Pinho, localizada em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina.
Segundo relatos de moradores de condomínios próximos e pessoas que frequentam a praia, o ato acontece frequentemente. Em feriados e finais de semanas as cenas são bem explícitas.
A princípio, a maioria das pessoas que participam da orgia estão totalmente nuas e os poucos que não praticam o ato, acaba se masturbando enquanto assiste.
>> LEIA MAIS: Acesso ao facebook e twitter é bloqueado na Rússia
Por conta das cenas de sexo e prostituição, a praia acabou ficando conhecida como “motel ao ar livre”.
De acordo com imagens, a orgia juntou mais de 20 pessoas e ainda é possível ver explicitamente uma mulher junto a um grupo de pelo menos 20 homens.
Posteriormente, o ato acaba deixando todo o local sujo e cheio de camisinhas espalhadas pelo chão. Além disso, é notório o rastro que fica e acaba, obviamente, incomodando as pessoas que frequentam a praia.
“No caminho você encontra, além de pessoas sozinhas paradas na trilha, muitos pacotes de preservativos usados. Já na praia pessoas tendo relações sexuais”, relatou uma testemunha.
De antemão, informamos que para chegar ao local existem duas placas que levam até a praia e, em uma delas está informando a proibição da prática sexual.
“É extremamente proibido praticar atos de caráter sexual ou obsceno, fotografar, gravar ou filmar qualquer naturista”.
Sugestão de pauta