Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao IGP para realizarem o exame de corpo de delito
Na noite da última terça-feira (1), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve. O fato aconteceu na rua Gustav Rauh, no bairro Testo Rega, em Pomerode.
No local, foi conversado com a vítima, uma mulher de 35 anos, na qual relatou que desceu na garagem e para isso a mesma precisa passar em frente a casa da sogra. No momento que passou em frente a porta da residência, a sogra começou desferir várias ofensas com palavras de baixo calão e também ameaçando dizendo que iria lhe matar.
Após as ofensas e ameaças a sogra, a mesma avançou em sua direção e desferiu vários socos e tapas. Diante das agressões, a vítima tentou se defender com os braços protegendo sua barriga e rosto, quando conseguiu se desvencilhar da agressora subiu para casa e ligou para a polícia.
>> LEIA MAIS: Após dizer que patinação é coisa de menina, influencer de SC pede desculpas
Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima estava grávida e apresentava Lesão na barriga, mão esquerda e no pescoço lado direito.
Conversado com a sogra da vítima, de 62 anos, a mesma relatou que o filho estava na garagem, quando a nora desceu para levar um martelo e prego para ele. Logo após, a nora passou em frente a porta fumando e a sogra falou com ela sobre o fedor por causa da fumaça de cigarro.
De acordo com a sogra, nesse momento, a nora entrou na casa dela e lhe agrediu na cabeça. Logo depois, a mesma segurou o cabelo dela e nesse momento o filho chegou desferindo um soco no braço esquerdo causando dor.
Conversando com o marido da vítima, de 41 anos, o mesmo relatou que foi até a garagem ver o cachorro que havia saído do canil, nisso a mãe dele bateu no cachorro e sua mulher pediu para não fazer isso, nesse momento começaram a bater boca.
Posteriormente, a esposa subiu passando na frente da casa da mãe dele fumando e ai, nesse momento, a mãe dele falou algo e a mulher foi para cima da sogra, puxando o cabelo e empurrando ela.
O homem foi até o local para separar a briga.
Por fim, diante dos fatos, as partes foram encaminhadas ao IGP para realizarem o exame de corpo de delito e logo após foram encaminhados para a delegacia de polícia de Indaial para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta