Ele tentou fugir pulando o portão de uma residência, mas acabou atingido.
Na última sexta-feira, 25 de fevereiro, um homem foi morto por atiradores em Realeza, no sudoeste do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento e ocorreu no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Conforme informações, Joel de Lima, de 39 anos, estava em um bar quando foi surpreendido pelos atiradores. Eles chegaram efetuar disparos no bar, porém, erraram. O homem saiu correndo na tentativa de fugir, porém, foi perseguido pela dupla que estava armada. Na tentativa de conseguir se salvar, ele pulou o portão de uma residência para se esconder, porém, um dos atiradores efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida e morreu no local.
As imagens flagraram o momento em que a vítima aparece correndo na rua e pula o portão da residência. Neste momento, em dos atiradores chega ao portão e efetua disparos que atingiram o homem. Na residência haviam moradores, porém, nenhum deles foi atingido.
LEIA TAMBÉM: Praça das Baleias é inaugurada em Balneário Piçarras
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão, que realizou o recolhimento do corpo. A Polícia Civil também foi acionada e está investigando o caso para tentar localizar os autores do homicídio.
Sugestão de pauta