A polícia relatou que de acordo com o homem, o conteúdo iria ser entregue aos presos que estavam o pressionando.
No último domingo (27), por volta das 18h30, um advogado foi preso após tentar entrar com maconha escondida na meia dentro de um presídio. A princípio, o fato aconteceu na Penitenciária de Florianópolis, localizada no bairro Agronômica.
De acordo com as informações, a Polícia encontrou cerca de 170g de droga e seda em pequenos plásticos colados com fita adesiva.
O homem, de 36 anos, que é advogado criminalista, tem ligações com 204 presos e segundo a Polícia Militar, o mesmo possuí passagens criminais por ameaça.
>> LEIA MAIS: Mulher é atropelada em Taió
A equipe do Departamento de Administração Prisional precisou conter o homem até a chegada da Polícia Militar.
Logo depois de descobrirem que o homem estava com a chave de um armário, o mesmo relatou que no local havia apenas comida de gato e alguns objetos.
Quando a guarnição foi até o local e abriu, acharam uma mochila com uma porção maconha prensada em um tablete e mais uma quantidade em um pacote separado que no total deu 213g.
Posteriormente, também foi encontrado um telefone, fita adesiva, documentos com anotações, um esmurrugador, e um carregador de celular embalado com fita adesiva.
Por fim, a polícia relatou que de acordo com o homem, o conteúdo iria ser entregue aos presos que estavam o pressionando.
Sugestão de pauta