Segundo relatos, as agressões eram recorrentes e aconteciam na frente dos filhos.
Na noite do último sábado (26), por volta das 23h51, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. A princípio, o fato aconteceu na rua Theodor Kleine, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau.
Posteriormente, chegando ao local, a guarnição foi abordada por populares que indicavam que uma mulher estaria escondida em uma casa. Já em contato com a mulher, identificada com as iniciais J.P.S, relatou que ela e o marido identificado com as iniciais H.S, de 46 anos, estavam em uma confraternização. Logo depois, houve uma discussão quando estavam retornando para casa.
Em um determinado momento, o celular caiu no chão e o companheiro não a deixou pegar o aparelho. Quando o homem tomou direção diferente de casa, a mesma ficou desesperada e tirou a chave da ignição para fazer o veículo parar e então conseguiu fugir e pedir ajuda.
>> LEIA MAIS: Homem esfaqueia vizinho em Blumenau
No momento em que foi pegar a chave, o marido a agrediu com dois tapas no rosto. Toda a situação, inclusive as agressões, foram na presença dos filhos menores de idade, que também estavam no veículo. De acordo com as informações, a vítima já foi agredida outras vezes por seu companheiro.
Pouco depois foi informado que o acusado estaria em uma Captiva branca, que de fato a guarnição visualizou na chegada, porém o veículo ao ver a viatura, saiu rapidamente do local.
Em seguida, o homem retornou ao local, passou pelos policiais e parou mais a frente. O agressor chegou com um dos filhos no colo, onde foi determinado que deixasse a criança com a mãe. Junto com o acusado, chegou o pai do mesmo, que ficou responsável pelas crianças.
O homem relatou que estavam em uma confraternização e que ao ir embora, a J.P.S. ficou contrariada e tiveram uma discussão.
Após a prisão em flagrante realizada pela Polícia Militar, as partes foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Sugestão de pauta