Após abordagem, foi descoberto que o homem possuía mandado de prisão preventiva.
Na última terça-feira (22), por volta das 18h44, o SAMU foi chamado para atende uma ocorrência de suicídio tentado em uma ponte. De antemão, o fato aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Carijós, em Indaial.
De acordo com as informações, um homem, de 30 anos, queria se jogar de uma ponte e estava bem alterado.
O homem informou que havia se separado e que a ex-mulher não estava deixando ele ver os filhos. À primeira vista, antes do SAMU chegar, já haviam três populares conversando com o autor.
>> LEIA MAIS: Menor apartamento de Londres está à venda por R$ 350 mil
Posteriormente, o homem disse que iria esperar a esposa chegar para conversar com ele e logo depois ele iria se jogar do local.
Em seguida, quando a equipe chegou, o homem negou atendimento e imediatamente saiu do local. A princípio, a viatura do SAMU seguiu o homem, que parou em frente a Funerária Santa Catarina e ficou sentado.
Simultaneamente, quando os socorristas chegavam para conversar com o autor afim de não deixar ele fazer besteira, o mesmo levantava e continuava andando.
Por volta das 20h, a Polícia Militar chegou no endereço supracitado, próximo à um supermercado.
Dessa forma, a guarnição localizou o homem e após efetuar abordagem e identificação, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão preventiva.
Como resultado, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao IGP. Em conclusão, o homem foi levado para a Unidade Prisional de Indaial.
Sugestão de pauta