O fato aconteceu depois que uma moradora reclamou do vizinho estar fazendo manobras perigosas perto de crianças.
No último domingo (20), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve, dano e ameaça. O fato aconteceu no bairro Niterói, em Presidente Getúlio.
Quando chegaram na residência, a guarnição conversou com o proprietário, identificado com as iniciais C.RO.B, que relatou os fatos ocorridos. De acordo com as informações, um homem, identificado com as iniciais G.R.C, esteve na residência fazendo manobras perigosas.
O homem estava com um veículo Monza placa dxy2000. Os moradores do local chamaram a atenção do mesmo pois no local haviam crianças brincando.
>> LEIA MAIS: Praça da Saúde na Vila Germer em Timbó será nomeada Praça Alfrísio Tancon
G. R. C. então foi até uma residência vizinha e voltou com aproximadamente 12 pessoas onde entraram em briga restando lesões corporais leves nas vítimas identificadas com as iniciais H. J., C. R. B. e A. B.
A H. J., afirmou a guarnição que foi ameaçada de morte por uma mulher que a agrediu e que não conhece.
O senhor A. B. que estava na residência dele, localizada no mesmo lote do fato acontecido, foi agredido com uma Pá na mão direita por G. R. C.
Além das lesões, G.R.C danificou veículos, com as placas GM/ASTRA HB 4P ELEGANCE (EVL1F35) de propriedade de C.R e o veículo VW/GOL SPECIAL (AIR1642) de propriedade do mesmo e do H. P. Gl.
Quando a guarnição chegou ao local G. R. C. e os demais agressores já haviam fugido do local e não foram localizado nas rondas realizadas posteriormente.
O Corpo de Bombeiros Voluntários esteve no local e conduziu ao hospital o senhor A. B. e o senhor J. M. N K. para que pudessem receber atendimento médico.
Já no hospital, a guarnição policial foi informada pelas vítimas A.B e J. M. que os senhores E.J.LS. e P.DEO. que também estavam no hospital aguardando atendimento, teriam participado da briga generalizada sendo cadastrados no boletim para apuração do possível envolvimento nos fatos.
Foi realizado o registro fotográfico dos veículos danificados e das lesões que as vítimas apresentavam e lavrado o respectivo boletim.
Sugestão de pauta