O assaltante deus as ordens para um funcionário de uma farmácia no Centro da Cidade.
Um caso inusitado movimentou a Polícia Militar no Centro de Apiúna no sábado (19). A ocorrência foi registrada em uma farmácia, localizada na rua Quintino Bocaiúva, por volta das 21h15.
O funcionário da farmácia, de 21 anos, relatou pra PM que recebeu uma ligação. Durante a ligação, um homem falou que queria falar com o gerente, o qual foi informado que não estava no momento. Sendo assim, o homem informou que dois estavam vigiando a farmácia pelo lado de fora e se tratava de um assalto. Os assaltantes estariam em uma praça nas proximidades.
Ainda no telefone, o assaltante ordenou que deixassem os celulares sobre o balcão e que deveriam entregar 30 mil reais para cada funcionário da farmácia. Toda quantia em dinheiro no caixa e no cofre era pra ser colocados em uma sacola no chão defronte a farmácia. Uma motocicleta iria buscar.
Leia também: Motorista dorme e capota veículo em Pomerode
O funcionário se dirigiu ao fundo da farmácia com outros dois funcionários e, enquanto conversava com o assaltante pelo telefone, pularam a janela com o dinheiro do caixa e ficaram escondidos em um determinado local na cidade. Posteriormente, conseguiram pedir ajuda.
Em conclusão, as vítimas informaram que o estabelecimento possui sistema de vídeo monitoramento. Por fim, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Sugestão de pauta