De acordo com as informações das vítimas, o autor estava embriagado.
No último sábado (19), por volta das 22h35, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O fato ocorreu na rua Ari Barroso, no bairro Warnow, em Indaial.
Ao chegar no local, a guarnição foi abordada por uma das vítimas, de 57 anos, que relatou ter escutado a filha, de 36 anos e o genro, de 40 anos discutindo e quando foi ver o que estava acontecendo, presenciou o homem agredindo a mulher.
Segundo a mãe da vítima, o genro também deu um tapa no rosto dela após a mesma tentar separar o casal.
>> LEIA MAIS: Após abordagem, condutor entrega irmão traficante em Blumenau
A outra vítima por sua vez, afirmou que estavam na casa do irmão dela, e que no retorno a residência juntamente com o marido, se iniciou um bate-boca e em seguida agressões.
Antes mesmo da chegada dos policiais, o autor já havia saído do local em um veículo FIAT/PALIO, e segundo informação das próprias vítimas, ele estaria embriagado.
Enquanto a guarnição efetuava o registro do boletim, o autor das agressões retornou para o local na condução do veículo mencionado, sendo imediatamente detido. O homem estava apresentando lesões, e negava a todo momento que havia agredido as vítimas.
Como ele estava na condução de um veículo e aparentava ter ingerido bebida alcóolica, foi oferecido ao mesmo que fizesse o teste de bafômetro, o qual se negou.
Diante da vontade de ambas as vítimas de representar criminalmente contra o autor, o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
Sugestão de pauta