Como toda história tem um final, essa felizmente foi um feliz.
Um acidente que podia ser trágico, acabou com um final pra lá de feliz no Médio Vale do Itajaí.
No dia 03 de fevereiro, Cassiano Schneider, de 32 anos, que é natural de Umuarama/PR, mas desde seus 4 anos reside em Timbó, acabou atropelando uma cachorrinha que estava no meio da rua Itapema, em Timbó.
No momento do acidente, Cassiano voltava do seu futebol.
“Não consegui ver ela porque enquanto dirigia estava mexendo no celular (sim, uma grande imprudência!). Ela se machucou, então prestei socorro e a levei até uma veterinária em Timbó para que fosse atendida, relatou Cassiano.”
Conforme explica Cassiano, os veterinários com muita dedicação, identificaram que ela havia quebrado a bacia e que precisaria passar por uma cirurgia. Ainda, no dia seguinte, fizeram o procedimento, e felizmente ela se recuperou bem. Por lá, apelidaram ela de “Pretinha”.
Leia também: Blogueira vai presa por aplicar golpes em Santa Catarina
Mas, diante desse acontecimento todo, Cassiano soube então que a cachorrinha não tinha dono. Não podendo ficar com ela, devido a sua rotina de trabalho, procurou alguém para adota-la.
Posteriormente, sua amiga Vânia Regina, lhe informou que o Sr. Gelasio Zoboli estava procurando um filhote, justamente do perfil da “Pretinha”. Foi pura sorte, ele já decidiu ficar com ela!
Na manhã desta terça-feira (15), Cassiano foi até a casa do Sr. Zoboli, que fica em Rio dos Cedros.
Em um papo descontraído, que, apesar do ocorrido, no final a família do Sr. Zoboli acabou encontrando o que desejava e Cassiano sentido um alívio, pois conseguiu ajudar. A Pretinha, que até então estava sem dono, acabou conseguindo um novo lar.
“Eu aprendi, na prática, porque não podemos dirigir e mexer no celular, finalizou Cassiano.”
Sugestão de pauta