Notícias de Política

Primeira sessão da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros gera polêmica

Na última segunda-feira (7), uma citação feita por um vereador durante a primeira sessão da Câmara de Vereadores de Rio dos Cedros, gerou polêmica.

Durante a reunião, o vereador falou sobre as construções feitas de madeiras localizadas na Avenida Tiradentes.

No vídeo, é possível ouvir ele pedindo os alvarás de cada residência e autorizações para que pudesse observar se as construções são legais e de acordo com ele, pelo fato de serem feitas de madeira, as mesmas não são bonitas.

>> LEIA MAIS: Grande quantidade de drogas e dinheiro é apreendido em SC

Em uma publicação no facebook, a moradora de uma das casas de madeira se manifestou.

“A construção não está finalizada, quando estiver pronta, SIM, ela vai se destacar pela beleza de uma Edificação de Madeira, e não por ser feio por não ser alvenaria.” Disse a moça.

A mulher também publicou que se eles não tivessem autorizações, não tivessem alvarás e se não tivessem pago horrores em documentações, eles não teriam construído as casas.

ASSISTA AO VÍDEO 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo