Notícias Policial

Casal suspeito de homicídio é preso na Grande Florianópolis

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última terça-feira (8), a Polícia Militar prendeu um casal suspeito do homicídio de um homem que ocorreu no dia 29/01/22. O fato aconteceu no bairro Praia dos Amores, em Balneário Camboriú.

A vítima foi encontrada com lesões provocadas por disparos de arma de fogo e golpes de faca na recepção da pousada em que residia.

Saiba mais!

A investigação apontou para os suspeitos do crime, um casal que também morava no local e para os quais a vítima estaria devendo um alto valor referente a dívidas de drogas. Cerca de dois dias após o fato, o casal se mudou da pousada sem deixar vestígios.

>> LEIA MAIS: Programa Acib recicla chega a 5 toneladas de resíduos eletrônicos recolhidos em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

Na terça-feira, após diligências que contaram com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil e da Guarda Municipal de São José, a dupla foi encontrada residindo em uma quitinete no bairro Areias, em São José, na Grande Florianópolis.

Durante a investigação, foi descoberto que o homem suspeito do crime estava usando um nome falso, pois estava foragido do sistema penitenciário paranaense pela prática dos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados à DIC/PCSC de Balneário Camboriú para interrogatório e em seguida ao Presídio do Vale do Itajaí.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo