Ela estava no sétimo mês de gestação; bebê não resistiu.
Cícera Raquel da Silva Araújo, de apenas 18 anos, foi vítima de um crime bárbaro na cidade onde mora, Aurora, no Alto Vale do Itajaí. Ela e o marido moravam em um beco no Centro do município.
Durante a tarde de sábado (5), a jovem foi executada com um tiro na cabeça pelo seu marido. Após o crime, José Medeiros fugiu em um veículo Gol, de cor branca. A arma utilizada para dar o tiro fatal na cabeça foi encontrada na cena do crime.
O corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a ser acionados, porém, ao chegar no local, a jovem já estava em óbito. Ela estava no sétimo mês de gestação. Infelizmente, o bebê também faleceu.
Leia mais: Integrante do Comando Vermelho é preso em Timbó
A polícia da região considera o crime como um feminicídio. O marido está sendo procurado pelas autoridades de toda região.
Nota de Falecimento
Familiares comunicam com pesar o falecimento de Cícera Raquel da Silva Araújo aos 18 anos, vítima de feminicídio na data de ontem 05-02-2022 na cidade de Aurora-SC.
Seu corpo será transladado aos cuidados da Funerária Luz Eterna de Lontras para a cidade de Petrolina-PE, onde seguirá para o velório junto aos familiares e amigos no dia 08-02-2022 e em seguida será sepultada no Cemitério Municipal de Petrolina-PE.
Informou Funerária Luz Eterna.
Sugestão de pauta