Em uma das residências utilizada pelos traficantes, havia aproximadamente de 4,500 kg maconha, crack e cocaína
Nesta quinta-feira (3), por volta das 13h, a Polícia Civil de Santa Catarina prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O fato aconteceu no município de Rodeio, localizado em Santa Catarina.
Em uma das residências utilizada pelos traficantes, havia aproximadamente 4,500 kg de maconha, crack e cocaína, em embalagens distintas. Foram encontradas em tabletes, sacolas e invólucros de tamanhos e pesos distintos, alguns prontos para serem comercializados.
Um dos investigados havia sido apreendido pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra em setembro de 2021, mas na época dos fatos o mesmo era adolescente.
>> LEIA MAIS: PRF apreende milhares de cigarros em SC
Na época, o jovem estava na posse de 800 gramas de maconha divididos em dois tabletes e uma porção de 20 gramas de cocaína. O mesmo respondeu ao procedimento em liberdade.
A investigação foi conduzida pela Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, com o apoio da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra.
Após intensa troca de informações entre as unidades policiais, foi possível realizar as duas prisões e apreender o material entorpecente.
Os homens foram presos e conduzidos à Divisão de Investigação Criminal da Comarca de Blumenau para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Sugestão de pauta