Notícias Policial

Homem é esfaqueado em Jaraguá do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde desta terça-feira, 01 de fevereiro, um homem foi esfaqueado em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na rua Bertha Weege, no bairro Barra do Rio Cerro.

Conforme as informações, o homem de 32 anos estavam com sua companheira em uma estacionamento na referida rua, quando o autor se aproximou e desferiu várias facadas que atingiram o abdômen e os braços da vítima. Após as facadas, o autor fugiu do local e não foi mais localizado.

Saiba mais!

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários e do SAMU foram acionados às 13h11 e deslocaram-se para prestar os devidos atendimentos à vítima. A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscar com o intuito de localizar o autor, porém, sem sucesso.

LEIA TAMBÉM: Timbó é destaque no Prêmio Top Ranking Atletismo

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após receber atendimento pré-hospitalar, o homem foi conduzido ao Hospital São José em estado instável. A mulher também precisou de atendimento após sofrer um mal súbito.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo