Notícias de Acidentes

Condutor é resgatado após capotar veículo em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Por volta das 08h22 desta sexta-feira, 28 de janeiro, um condutor foi resgatado após capotar seu veículo em Blumenau. O caso ocorreu na rua das Missões, no bairro Ponta Aguda.

O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado para atender a ocorrência e deslocou-se com três guarnições. Na chegada, encontraram o veículo tombado às margens da rodovia.

Saiba mais!

Conforme informações do relatório de atendimento, a vítima de 47 anos encontrava-se ainda preso no interior do veículo, porém, sem lesões aparentes. Os socorristas realizaram o gerenciamento de riscos, imobilizaram o veículo e em seguida efetuaram a extração do condutor.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Pomerode resgata cães em situação de maus-tratos

Faça seu orçamento - Clique aqui

Após ser retirado do veículo, o homem recebeu atendimento pré-hospitalar e recusou transporte ao hospital, permanecendo no local. A Polícia Militar e GMT foram acionadas e prestaram apoio no atendimento da ocorrência.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo