Os fatos ocorreram na casa do autor, após eles se conhecerem em um baile.
Por volta 11h10 de domingo, 23 de janeiro, uma mulher de 43 anos foi agredida e estuprada em Rio dos Cedros. A Polícia Militar foi acionada no Hospital Dom Bosco para verificar a situação de uma mulher que havia dado entrada na unidade com ferimentos.
Conforme o relatório policial, a mulher deu entrada no hospital e relatou que havia sido agredida e estuprada. Em conversa com os policiais, a vítima contou que havia conhecido um homem em um baile que teria acontecido em um clube da cidade.
Ainda conforme a vítima, após o baile ela foi com este homem até a residência dele, onde então foi agredida e estuprada. Em determinado momento, ela chegou a desmaiar e quando recuperou os sentidos, acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
–> LEIA TAMBÉM: Família encontra cobra na mesa de jantar em Santa Catarina
Enquanto os policiais estavam no hospital conversando com a vítima, um homem foi até o hospital pegar informações sobre a vítima e neste momento, foi reconhecido como o autor dos fatos. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem de 29 anos, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia na cidade de Indaial para as devidas providências.
Sugestão de pauta