Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Adolescente vem a óbito após choque elétrico em Guaramirim

Adolescente vem a óbito após choque elétrico em Guaramirim
Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com informações, o jovem estava lavando um veículo quando sofreu o acidente.

Na tarde da última terça-feira (14), por volta das 16h39, o Corpo de Bombeiros Voluntários foram chamados para atender uma ocorrência de choque elétrico. O fato aconteceu na SC-108, Rio Branco, Guaramirim.

Ao chegaram no local, os bombeiros contataram que um adolescente, de 14 anos, identificado como José Vitor Bresolin, havia sofrido um choque elétrico. De acordo com informações, o jovem estava lavando um veículo quando sofreu o choque.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros informaram que José encostou em uma extensão quando estava utilizando um aspirador de pó. Após o choque, o adolescente veio a sofrer uma parada cardiorrespiratória. O mesmo recebeu ainda no local os procedimentos de reanimação.

>> LEIA MAIS: Restaurante sofre incêndio em Jaraguá do Sul

O SAMU foi chamado para dar suporte na ocorrência.

Por conseguinte, o helicóptero Águia 1, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar se fez presente no local com um médico, que ajudou na retirada do jovem do local e auxiliou no atendimento.

Adolescente vem a óbito após choque elétrico em Guaramirim
Foto: CBV

O adolescente foi levado em estado crítico pelo helicóptero para o Hospital Municipal São José, localizado em Joinville.

Apesar de terem feito todos os procedimentos cabíveis, infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento