Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Cobrança de dívida termina com três presos em Lontras

Cobrança de dívida termina com três presos em Lontras
Fotos: Polícia Militar

O devedor e os cobradores estavam com armas de fogo.

Por volta das 12h06 de quarta-feira, 12 de janeiro, uma cobrança de dívida terminou com três presos em Lontras. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Guilherme Wessel, na localidade Ribeirão do Salto.

Conforme informações da Polícia Militar, os policiais deslocaram-se para averiguar uma denúncia de um possível roubo mediante sequestro, que estaria ocorrendo em um camping.

Continua depois da publicidade

Na chegada dos policiais ao endereço, constatou-se que na realidade estava ocorrendo um acerto de contas no local, envolvendo um homem que estava devendo uma quantia em dinheiro, para um outro homem que estava acompanhado de mais três pessoas para cobrar a dívida. Um dos homens se evadiu do local.

De imediato, foi realizada a abordagem dos envolvidos que estavam armados. O devedor havia sido desarmado e agredido pelos homens que estavam lá para cobrar a dívida. Durante as agressões, houve um disparo de arma de fogo, porém, ninguém foi atingido.

Continua depois da publicidade

Misturebas - Anúncio

Posteriormente, foram realizadas diligências e a arma da vítima foi encontrada, sendo um revólver Taurus, calibre 38, municiada com seis munições intactas. Foi possível constatar que após os fatos, um dos envolvidos, com intuito de dificultar a materialidade, subtraiu o DVR – equipamento que armazena as filmagens no local. Através de buscas, o aparelho DVR foi encontrado no interior do veículo de propriedade de um dos agressores.

–> LEIA TAMBÉM: Rodeio abre licitação para asfaltamento da SC-110 e rua Rio Belo

Diante dos fatos, os três homens foram presos por roubo, exercício arbitrário das próprias razões, lesão corporal grave, disparo de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia, sendo que, o homem agredido foi encaminhado ao Hospital Regional e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

Cobrança de dívida termina com três presos em Lontras

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento