Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

PM apreende drogas e simulacros de arma de fogo em Rio do Sul

PM apreende drogas e simulacros de arma de fogo em Rio do Sul
Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso e um adolescente apreendido.

Por volta das 18h24 de terça-feira, 11 de janeiro, a PM apreendeu drogas e dois simulacros de arma em Rio do Sul. A abordagem ocorreu em um condomínio na rua Valdomiro da Silva, no bairro Barra do Trombudo.

Conforme informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava rondas ostensivas quando avistou um adolescente de 16 anos e um homem de 18 anos correndo para um apartamento do Condomínio Marcolino Felipe. Devido a fundada suspeita, os policiais foram até o apartamento e efetuaram a abordagem dos suspeitos.

Continua depois da publicidade

Durante a abordagem, os policiais visualizaram o homem jogando uma bolsa para trás de uma armário. O adolescente foi visto jogando seu aparelho de celular no chão para danificar. Nas buscas, os policiais localizaram a bolsa e no seu interior havia 192 reais em espécie, uma balança de precisão, 1,4 grama de crack, 30,4 gramas de maconha e 8,7 gramas de cocaína, todas fracionadas para venda. Na casa do homem, a PM ainda foram encontrados uma pequena porção de maconha e dois simulacros de arma.

–> LEIA TAMBÉM: Apiúna realiza formação e capacitação para ADIs

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional e o homem recebeu voz de prisão pelo crime praticado. Por fim, ambos foram encaminhados juntamente com os objetos colhidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento