Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Dono deixa cadela trancada dentro de carro por três horas para ir almoçar em Balneário Camboriú

Dono deixa cadela trancada dentro de carro por três horas para ir almoçar em Balneário Camboriú
Foto: PMSC

A justiça determinou que assim que a cadela receber alta, a mesma deverá ser encaminhada provisoriamente para a ONG Viva Bicho.

Na tarde da última terça-feira (11), um homem foi preso após deixar uma cadela, identificada como Kyra, presa dentro de um carro por três horas. O fato aconteceu na avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem saiu do carro com os dois filhos e deixou a cadela trancada dentro do carro com os vidros fechados.

Continua depois da publicidade

Após ter sido resgatada, a cadela foi levada as pressas para uma clínica veterinária e de acordo com a médica veterinária, isso fez com que o caso de maus-tratos não se agravassem ainda mais.

>> LEIA MAIS: Mulher processa Gustavo Lima após ter número divulgado em música

O homem, que foi preso em flagrante, teve a liberdade provisória concedida após uma audiência de custódia, desde que ele assinasse um termo de compromisso no qual ficava comprovado que o homem está ciente das obrigações e consequências do ato.

Nesta quarta-feira (12), a justiça determinou que assim que a cadela receber alta, a mesma deverá ser encaminhada provisoriamente para a ONG Viva Bicho.

A Polícia Militar segue acompanhando todo o processo de recuperação da Kyra.

 

 

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento