Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é procurado pela Polícia por ser suspeito de assassinar a namorada em Itajaí

Homem é procurado pela Polícia por ser suspeito de assassinar a namorada em Itajaí
Foto: Arquivo Pessoal

Após checarem as câmeras do prédio, os policiais constataram que o suspeito saiu do local com o carro da vítima.

Na noite do último sábado (8), o SAMU foi chamado para atender uma ocorrência onde uma mulher estava desacordada no apartamento dela. O caso ocorreu na rua Júlio Willerding, no bairro fazenda, em Itajaí.

Quando o SAMU chegou ao local, constatou que a mulher, identificada como Indira Mihara Felski Krieger, de 35 anos, estava sem sinais vitais e acionou a Polícia Militar por volta das 23h30. A causa da morte não foi divulgada.

Continua depois da publicidade

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a família da vítima informou que o namorado dela, de 28 anos, seria o principal suspeito e explicou como era a relação dos dois.

>> LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros atendem acidente de trânsito em Timbó

Os policiais então checaram as câmeras do prédio e identificaram que o namorado da vítima deixou o local com o veículo da mesma.

A Polícia foi até a casa do namorado de Indira, localizada em Balneário Camboriú. Lá, conversaram com os pais do suspeito e os mesmos informaram que não sabia por onde o filho estava.

Durante a manhã deste domingo (9), a Polícia Militar recebeu informações de que o carro em que o homem fugiu estaria em um motel de Balneário Camboriú.

Após a Polícia ir até o local indicado, não encontrou o homem. O carro foi apreendido e a Polícia continua com a investigação do assassinato.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento