Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Polícia Militar tem novo comandante em Pomerode

Polícia Militar tem novo comandante em Pomerode
Foto: PMSC

Foi realizada a entrega de uma lembrança ao final da solenidade.

Na tarde desta sexta-feira (7), aconteceu no Parque Municipal de Eventos, no centro de Pomerode, solenidade composta pelo ato de assunção de comando do 2º Pelotão, da 2ª Companhia, do 32º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina.

Polícia Militar tem novo comandante em Pomerode
Foto: PMSC

A solenidade contou com a presença do comandante do 7° Comando Regional de Polícia Militar (7ªRPM), coronel Jefferson Schmidt, do comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar (32ºBPM), tenente-coronel Mário Elias e demais autoridades civis e convidados.

Continua depois da publicidade

Polícia Militar tem novo comandante em Pomerode
Foto: PMSC

O novo comandante, 1º tenente Felipe Peixoto Chaves, é natural de Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul, ingressou na Academia de Polícia Militar em 2015, sendo declarado aspirante a oficial no ano de 2017. Como oficial atuou como Corregedor Chefe da Comunicação Social do 13º Batalhão de Polícia Militar em Rio do Sul, entre os anos de 2018 e 2021, e em 2021 atuou como Chefe da Agência de Inteligência na mesma Organização Policial Militar.

>> LEIA MAIS: Mulher tira vestido em loja para usa-lo como máscara

Em reconhecimento ao comandante substituído 1º tenente Diego Knoener, pelo trabalho desenvolvido no comando do Pelotão de Polícia Militar em Pomerode, foi realizada a entrega de uma lembrança ao final da solenidade.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento