Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente em Timbó

Motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente em Timbó
Créditos: Sargento Almeida / PMRv

A vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda embaixo do caminhão.

Por volta das 15h30 desta sexta-feira (7), o Corpo de Bombeiros de Timbó atendeu um acidente de trânsito na Rua Blumenau, Araponguinhas, em Timbó. A colisão ocorreu defronte o Motel Alkimia.

No local, se tratava de um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão de uma empresa de transportes. Então, quando os bombeiros chegaram, o motociclista, de 24 anos, estava debaixo do caminhão (vítima não estava presa).

Continua depois da publicidade

O motociclista estava consciente, confuso e já sem capacete. Ele apresentava contusão, edema e escoriações na região do abdomen e tórax, sinais de hemorragia interna (sudorese e palidez), fratura em membro superior esquerdo (deformidade local) e escoriações generalizadas pelo corpo.

 

Motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente em Timbó
Créditos: CBMT

Enquanto os bombeiros realizavam os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a equipe do SAMU chegou no local e auxiliou na estabilização da vítima. Após ser atendido e retirado debaixo do caminhão, o SAMU o encaminhou com ferimentos graves ao Pronto Socorro do Hospital Oase para avaliação médica.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento