O autor do assassinato ligou para a polícia e confessou o crime.
Na última terça-feira (4), um homem, de 19 anos, foi preso após assassinar a namorada, uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu em Sertanópolis, localizado no norte do Paraná.
De acordo com informações divulgadas pelo boletim de ocorrência, a adolescente, identificada como Karollaine Gallardini, estaria conversando com uma outra pessoa e no exato momento o autor do crime chegou.
Após a situação, o homem, que teria ficado com raiva foi embora. Por conseguinte, a vítima teria ido atrás dele, para tentar explicar o que tinha acontecido. Neste momento, o homem pegou uma faca e acabou esfaqueando-a, levando a vítima a óbito.
>> LEIA MAIS: Motociclista vai parar embaixo de caminhão após acidente em Timbó
O SAMU foi acionado, porém, ao chegar no local, foi constatado a morte da adolescente.
Logo depois do crime, de acordo com informações da Polícia Militar, o jovem teria ido até a uma rede social e mudado o status para “viúvo”.
O autor do assassinato ligou para a polícia e confessou o crime. O mesmo já possuía passagens por tráfico de drogas e ainda usava tornozeleira eletrônica.
Após tentar tirar o dispositivo, o mesmo acabou sendo preso. A polícia levou o autor para a Delegacia de Polícia de Sertanópolis e o caso foi registrado como feminicídio.
Sugestão de pauta