Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Homem é conduzido ao hospital após ser baleado em Pomerode

Homem é conduzido ao hospital após ser baleado em Pomerode
Foto: Ilustrativa

O autor do disparo seria um policial militar lotado em outro município.

Na tarde de quarta-feira, 05 de janeiro, um homem foi conduzido ao hospital após ser baleado em Pomerode. O caso ocorreu por volta das 17 horas na rua Frederico Weege.

Conforme informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo onde um homem, de 22 anos, havia sido baleado na perna. Uma guarnição se deslocou até o endereço e após apurar as primeiras informações sobre os fatos, deslocou-se até o hospital, com o intuito de obter o depoimento do homem que havia sido baleado.

Continua depois da publicidade

Em conversa com os policiais, o homem repassou informações do local de onde os disparos haviam sido efetuados, sendo que, uma segunda guarnição deslocou-se até este local para averiguar. Na chegada, constatou-se que o autor do disparo seria um policial militar, lotado de outro município, que assumiu ter efetuado o disparo.

–> LEIA TAMBÉM: Chuva adia trabalhos do Samae em Timbó

Segundo o policial, ele estava no seu quarto quando ouviu gritos de briga e discussão, momento em que viu cerca de 5 homens, um deles com um pedaço de pau, agredindo sua sogra e outro amigo. Que ao perceber que iriam agredir sua sogra com o objeto, atirou em direção ao chão, com o intuito de cessar a agressão. Neste momento, os homens saíram correndo, sendo que, soube posteriormente que um deles foi atingido. Que o policial militar, juntamente com os demais envolvidos presentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos legais, sendo, posteriormente liberados pelo Delegado de Plantão.

O homem que levou o disparo ainda está hospitalizado, mas não corre risco de morte, sendo que, os demais que estavam com ele não foram localizados.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento