Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Passageiros brigam por comida após terem viagem de cruzeiro cancelada em SP

Passageiros brigam por comida após terem viagem de cruzeiro cancelada em SP
Foto: Divulgação

A Anvisa informou que a companhia já havia sido avisada desde sábado (1º) sobre o impedimento de embarque.

Na noite do último domingo (2), cerca de dois mil passageiros aguardavam pelo embarque do cruzeiro MSC Splendida, que tinha previsão para sair do Porto de Santos, em São Paulo, mas acabou precisando ser suspenso.

Durante aproximadamente sete horas de espera, os passageiros relataram tumultos, quase nada de informação e até briga por alimento que estava sendo servido pela companhia.

Continua depois da publicidade

Um vídeo obtido pelo g1, nesta segunda-feira (3) mostra um grande número de pessoas aglomerado tentando pegar um pedaço da pizza, que estava sendo distribuída para o pessoal que estava sem se alimentar.

>> LEIA MAIS: Acidente deixa cinco vítimas em Blumenau

A Anvisa informou que a companhia já havia sido avisada desde sábado (1º) sobre o impedimento de embarque. A companhia já tinha tido uma viagem interrompida em dezembro de 2021, o que ocasionou em passageiros isolados em cabines.

De acordo com a Anvisa, as investigações conduzidas nos últimos dias demonstram que o Coronavírus se espalha facilmente entre pessoas próximas a bordo de navios e a chance de contrair Covid-19 nos cruzeiros é alta.

O embarque dos passageiros que iriam fazer a viagem de cruzeiros foi suspenso no início da noite de domingo e o navio seguirá para quarentena.

O anúncio foi feito após mais de sete horas de espera dos passageiros na área de embarque. Todos já tinham passado por exames PCR-RT e, inclusive, despachado a bagagem.

Passageiros brigam por comida após terem viagem de cruzeiro cancelada em SP
Foto: Matheus Tagé/Jornal A Tribuna

ASSISTA AO VÍDEO 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento