Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Hospital de Rio dos Cedros registra três nascimentos no dia 1º de janeiro

Hospital de Rio dos Cedros registra três nascimentos no dia 1º de janeiro
Emanuela Oliveira da Silva: primeira bebê que nasceu no Hospital Dom Bosco no ano de 2022 - Foto: Divulgação / Dom Bosco

O primeiro nascimento de 2022 foi uma linda menina.

O primeiro bebê a nascer em 2022 no Hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros é uma menina: Emanuela Oliveira da Silva. A bebê, que é filha de Ana Paula Correia e Bruno Cristian Oliveira da Silva, nasceu às 10h56min, do dia 1º de janeiro de 2022, pesando 2.660 quilos e medindo 49 centímetros de comprimento.

Aliás, o casal é morador da rua Áustria, no bairro das Nações em Timbó. A mãe é manicure e o pai trabalha como comprador.

Continua depois da publicidade

Na mesma data o Hospital Dom Bosco, que desde o início da pandemia da Covid-19 é referência em atendimento para gestantes (obstetrícia) e crianças (pediatria), registrou o nascimento de mais duas crianças: Gael Benicio Bonett, filho de Carolain Horn e Daniel Bonett, que nasceu às 12h04min, pesando 4.255 quilos e medindo 54 centímetros de comprimento e; Maria Alice Bonett, filha de Elen Cristina Fernandes e Igor Joel Bonett, que nasceu às 16h36min, pesando 3.105 quilos e medindo 47,5 centímetros de comprimento.

>>LEIA TAMBÉM: Cão de rua recolhe garrafa de cerveja em praia de SC

Assim que, os papais dos dois bebês são moradores do município de Benedito Novo. Contudo, as três crianças foram recebidas com muita alegria pelos seus papais e familiares.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento