Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Casal é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul

Casal é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul
Foto: Divulgação

Quando os policiais tentaram realizar uma abordagem, o piloto acelerou e empreendeu fuga.

No último domingo (2), por volta das 11h26, a polícia militar estava em ronda quando se deparou com uma motocicleta Honda/CG 125 TITAN KS, transitando com a placa levantada. O fato aconteceu na Travessa Heitor Luz, Centro, Rio do Sul.

Ao tentar realizar uma abordagem, o piloto, um homem, de 24 anos, acelerou e empreendeu fuga. A guarnição então informou ao COPOM e começou a acompanhar a motocicleta.

Continua depois da publicidade

Para tentar fugir, o suspeito passou a pilotar na contramão de direção em diversas vias da cidade, inclusive sobre calçadas e ciclovia. Por fim, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e os abordaram.

>> LEIA MAIS EM: Carro colide contra barranco em Apiúna

Junto com o condutor estava uma mulher, de 32 anos.

Em uma revista pessoal, os policiais localizaram com o homem pedras de crack, sendo cinco embaladas separadamente e prontas para venda. Junto, foi apreendido um aparelho celular.

Na bolsa da mulher, foi encontrado um recipiente metálico contendo petecas de cocaína, embaladas separadamente, prontas para a venda. Por conseguinte, foi encontrado uma pedra de crack e nos bolsos da bermuda foram encontrados mais uma peteca de cocaína e um aparelho celular.

Casal é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul
Foto: Divulgação
Casal é preso por tráfico de drogas em Rio do Sul
Foto: Divulgação

A motocicleta estava com a placa levantada e o licenciamento atrasado, juntamente com o condutor que não tinha habilitação.

Foi dado voz de prisão para ambos e a motocicleta foi removida para o pátio conveniado.

O casal foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, pelos crimes de tráfico de drogas, direção perigosa de veículo em via pública e dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano.

 

 

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento