Participe do grupo Misturebas no WhatsApp

Marido tenta agredir e estrangular esposa na volta da praia pra Timbó

Marido tenta agredir e estrangular esposa na volta da praia pra Timbó
Foto: Ilustrativa

O marido tentou escapar após parar em um posto de combustíveis.

Na véspera de ano novo (31), uma briga familiar movimentou os policiais no Centro de Timbó, no Médio Vale do Itajaí. A ocorrência foi registrada por volta das 19h45.

No local, foi conversado com a vítima, uma mulher de 28 anos, que relatou que estava vindo da praia em direção a sua casa em Timbó. No veículo também estava seu marido e seu pai. Durante a viagem, começou a discutir com seu marido, que estava muito embriagado e agressivo.

Continua depois da publicidade

Então, em certo momento, o marido começou a ameaçar sua esposa e seu pai de morte. Logo após as ameaças, tentou agredir e enforcar sua esposa. Nesse momento, seu pai de 54 anos, tentou intervir, mas o marido deu uma gravata no sogro e começou a lhe agredir com unhadas.

>>LEIA TAMBÉM: Mulher mata homem após ser agredida em Penha 

A mulher conseguiu parar o veículo em um posto de gasolina e pedir ajuda. Assim que parou, seu marido se evadiu do local.

Após pegar as informações com a vítima, a guarnição policial saiu do local para fazer buscas. O homem de 30 anos foi localizado.

Por fim, diante dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido o autor das agressões à delegacia, juntamente com as vítimas afim de serem tomadas todas as providências cabíveis.

Compartilhe nas suas redes sociais


Siga as redes sociais do Portal Misturebas
Instagram: Clique aqui ✅ Telegram: Clique aqui
✅ Facebook: Clique aqui  ✅ Youtube: Clique aqui


Sugestão de pauta

Mais notícias
Atendimento